sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Brigas e reconciliações.


Quem afinal, nunca brigou com teu melhor amigo? Tua mãe, teu pai ou até mesmo namorada(o)? Brigas são mais frequentes do que nós mesmos podemos imaginar. Os animais brigam pela sua subexistência, os humanos brigam por inveja, por raiva, por coisas idiotas e muitas vezes sem nexo. Deveríamos parar para pensar, antes de iniciar-mos uma briga. Animais não pensam e brigam para sobreviver, já o ser humano é tão complexo, que pensa e briga muitas vezes por besteiras.



Claro, todos nós temos nossos momentos de brigas e nossos momentos de pedir perdão. Devemos sempre fazê-los, para estar-mos de bem com os outros e até com nós mesmos. Por isso, abrace, beije, dê presentes, receba presentes, ligue e seja feliz.



Eu lhe disse que não sou muito bom com palavras, meu amor. Já iniciei um texto, mas chegava na metade do mesmo e via que nem chegava perto do que eu desejava. É tão difícil descrevê-la ou até mesmo unir as palavras dizendo-a o que estou sentindo neste momento. Contigo o dia corre, os momentos voam... Eu amo você, minha menina. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário