quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Férias.


Meu primeiro post e um pequeno desabafo.

Faltam um mês e alguns dias para o início das aulas, estou um pouco preocupado. Acredito que estarei um pouco sem tempo para Fake, mas não que isso signifique que deixarei de entrar. Fiz grandes amizades, amizades realmente muito importantes, contruí um amor e estou vivendo novas experiências, o que é extremamente necessário para mim.


Férias? Qual seria a palavra certa para descrevê-la? Não vejo muito divertimento nela, você viaja, deixa teus amigos sozinhos, os abandona - de certa forma -, por um pequeno espaço de tempo - ou pode-se até mesmo dizer -, longo. Mas isso não é importante, longo, pequeno ou intermediário você estará abandonando-os. Você faz uma viagem, conhece novas pessoas, anda sobre a neve macia e gélida. Vai à praias novas e tenta diferenciar a cor com a de origem. Conhece novos prédios, visita grandes centros, vai em parques de diversões ou até mesmo aquáticos. Férias, sinceramente, não faz parte do meu vocabulário. Deveríamos tirá-las uma vez ao mês, alguns dias, em cada. Dessa forma, não sentiríamos saudade de ninguém, sorriríamos sempre, independente de estar em época de estudo.

A graça da vida está em sorrir, amar e se divertir. Sem as três palavras básicas, sua subexistência terá sido em vão.

Meu amor, eu queria lhe dizer que você é muito importante em minha vida. E que por mais que eu sempre lhe diga que a amo, nunca será o suficiente, minha Laura.

Um comentário: